Lote 1 – Parte pertencente ao executado de 1/16 do sítio denominado “Santo Antônio”, situado no município de Mombuca/SP objeto da matrícula no Cartório de Registro de Imóveis de Capivari sob nº 47.848 com área superficial de 11,8252 ha e um perímetro de 1.802,69m.
Valor de Avaliação de 1/16 do imóvel: R$ 21.375,00 (vinte e um mil trezentos e setenta e cinco reais) – valor que será atualizado até a data do início do primeiro leilão;
Valor Inicial 2ª Praça R$ 10.687,50 (dez mil seiscentos e oitenta e sete reais e cinquenta centavos) ÔNUS: Consta penhora em Av.3 de parte ideal correspondente a 6,25% do imóvel.
O Dr. Fredison Capeline, MM. Juiz de Direito da 1ª Vara do Foro de Capivari - SP, na forma da lei, FAZ SABER, aos que do presente Edital de Leilão dos bens imóveis, virem ou dele conhecimento tiverem e interessar possa, que por este Juízo processam-se os autos da Ação ajuizada por Banco Bradesco S.A em face de Paulo Henrique Poletti – Processo nº 0000151-62.2012.8.26.0125, e que foi designada a venda dos bens descritos abaixo, de acordo com as regras expostas a seguir;