DESOCUPADO
Imóvel caracterizado na Matrícula n° 9.599 do 1° Cartório de Registro de Imóveis de Balsas/MA (Documentos do Lote).
Considerando que não foram efetuados os pagamentos do bem arrematado em primeiro leilão, fica desde já designado o segundo leilão para o dia 21 de setembro de 2023, às 15h00min com término no dia 28 de setembro de 2023 às 15:00min no endereço do leiloeiro, para realização do SEGUNDO LEILÃO, com lance mínimo igual ou superior ao da dívida R$ 152.703,01 (cento e quarenta e nove mil duzentos reais e sete centavos).
Não cumprido os pagamentos, fica pré-estipulado como multa o valor da comissão do leiloeiro sobre o lance não pago além da comissão devida.
- Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito as penalidades do artigo 358 do Código Penal: Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem: Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
- Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do lote.